Meu desejo é de que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeita com seus novos mimos. Mas, se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. A peça deverá estar com a Declaração de Conteúdo original, bem como acompanhada de todos os itens recebidos (embalagens, caixas, saquinhos plásticos, fitas, etc). A peça não poderá ter sido removida de sua embalagem transparente, cujo lacre deverá estar intacto.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Neste caso,o envio do produto será custeado pelo cliente.
* Não será realizada devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisarei seu caso em até 30 dias contados da data em que receber os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Neste caso, o envio do produto será custeado pelo Mimos da Chris.
* Não será realizada devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.
O Mimos da Chris se reserva o direito de efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Como devolver os produtos:
Você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Os custos de embalagem não serão cobertos, por isso, sugiro que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve perfeitamente as peças durante o transporte. Após o despacho, me envie uma foto do recibo dos Correios que providenciarei o depósito por PIX, para cobrir esta despesa.